Quase não acreditei quando li no site do movimento Psicodália que Terreno Baldio e Mutantes iriam tocar no festival. Na hora fiquei muito eufórica, corri pra ouvir Terreno Baldio, e apesar de escutar quase todos os dias, a música deles caiu de forma diferente nos meus ouvidos, acho que porque eu sabia que iria vê-los tocar.
Logo o ano voou e quando vi estava na cidade de Rio Negrinho em pleno Psicodália, e num dia de tarde bem sossegada no palco do sol tomava minha cerveja totalmente dispersa quando ouvi o som dos Mutantes vindo lá do palco do pasto, corri pra lá, era a passagem de som deles, só que não consegui chegar perto do palco, pois isolaram com faixas. Durante a noite após o espetáculo da trupe Sonora Casa de Orates que teve de sair correndo do palco sem nos dar nem um bis.
Então sobem no palco do pasto Os Mutantes, foi um show maravilhoso, muita energia boa rolando do palco, rock n roll de qualidade mesmo, mas o curioso foi que não me caia a ficha de que estava assistindo Os Mutantes, talvez não estivesse mesmo.
No dia seguinte, de novo no palco do sol com a minha cerveja, vem o som do Terreno Baldio vindo do palco do pasto, voei pra lá com a minha cerveja e fiquei curtindo a passagem de som deles bem pertinho do palco, infelizmente eu não estava com a minha câmera e perdi a oportunidade de tirar foto com toda banda, que deu atenção pra todo mundo.
Então depois do Plá ter atendido todos nossos pedidos e após o 3º bis chamaram para o palco Terreno que estavam tão emocionados quanto nós, durante o show dividiram histórias da banda com a gente e logo na primeira música do show meu marido falou no meu ouvido “Noooossaaa!! Os caras realmente existem!!”, era exatamente o que eu sentia, aqueles dinossauros do rock estavam bem ali na minha frente, mandando ver, se olhavam entre eles, gostavam de estar passando o som pra nós, sem frescura, sem balaca, sem estrelismo, botaram pra quebrar e agora quando escuto Terreno o som soa mais diferente ainda pra mim, talvez porque agora além de existirem são uma banda que não é nada distante, eles se entregam, destruíram qualquer barreira entre eles e nós.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Báh que viagem mina...
ResponderExcluirManda brasa Biriful
bjs